terça-feira, 24 de maio de 2011

DOCUMENTÁRIO SOBRE OS QUATRO DE ANOS DE EXISTÊNCIA DA ONG META


PRODUÇÃO ÁUDIO-VISUAL   - ONG META  - O FILME!                  

  Parece que foi ontem (no sentido literal), mas o trabalho começo em meados de Julho de 2007, precisamente 22 de Julho! Encontramos "amigos que nos foram mais chegados que irmãos!" Que de mansinho, chegaram contribuíram  e - se foram [...] voaram e foram planar-semear em outros lugares....que nos deixaram saudades, mas que nos ajudaram a contribuir com o processo de formação e transformação Social de CENTENAS DE CRIANÇAS, ADOLESCENTES E JOVENS!!!
                      Em RETRIBUIÇÃO  [...] estaremos produzindo o Documentário intitulado:
"DO CAOS A TRANSFORMAÇÃO SOCIAL: Neemias e os Filhos do Amor!!" 

Quem já foi aluno, professor voluntário, amigos e parceiros podem entrar em contato conosco pelos fones:(081) 8632 3983 / 8157 0603.

Estamos produzindo um documentário sobre os quatro anos de existência da ONG META na cidade do Jaboatão dos Guararapes.
Se você já fez parte desse projeto envie-nos sua história. Respondendo a seguinte pergunta: Como a ONG META META entrou em minha vida e o que me aconteceu?

você poderá ser chamado para participar do documentário que será levado a cena nos principais meios de comunicação Social.

ONG META - TRANSFORMANDO - EDUCALIZANDO - RE-INVENTANDO - TRANSFORMANDO A HISTÓRIA.

Grato.

Roberto Souza
Presidente 

Fabiana Sousa
Secretária de planejamento sócio-pedagógico

Jailson Lima 
Coordenador Administrativo

Jaboatão dos Guararapes, 24 de Maio de 2011.

6 comentários:

  1. transformar com educação sempre a melhor saida

    ResponderExcluir
  2. ongmeta_projetoneemias@yahoo.com.br9 de junho de 2011 às 19:10

    Yara, um dos grande passo para uma transformação social, encontra-se de verdade na educação. Assim, nunca pare de lutar por seus objetivos e sonhos. você é uma estudante Brilhante no pré-Universitários ONG META - 2011!

    "Somos uma família" e você é bem vinda!

    Abraços,

    ONG META

    ResponderExcluir
  3. Por está fazendo parte da "Ong Meta", me fez reflete sobre coisas que hoje eu consigo ver de forma diferente, consigo ser mais humana, mas dedicada nas coisas que eu acredito e vou buscar tentar dar o melhor de mim e ajudar as pessoas que estão ao meu redor, sabemos que com educação muitas coisas podem ser construídas só depende de cada um de nós.Então vamos a luta e desistir jamais.

    ResponderExcluir
  4. Por estar fazendo parte da "Ong Meta" me fez refletir sobre coisas que hoje eu consigo ver de forma diferente, consigo ser mais humana, mas dedicada nas coisas que eu acredito e vou buscar tentar dar o melhor de mim e ajudar as pessoas que estão ao meu redor, sabendo que com educação muitas coisas podem ser construidas só depende de cada um de nós. Então vamos a luta e desistir jamais. Angélica de Oliveira.

    ResponderExcluir
  5. É bom fazer parte de um grupo seleto de colegas e poder contar com excelente grupo docente.Espero ver crescer cada vez mais o nosso META. Um braço para todos.


    Fernando

    ResponderExcluir
  6. Este ano encontrei uma segunda casa que é a "Ong Meta", onde fiz amigos, me tornei uma pessoa mais crítica. Estou amando ser voluntária e espero um dia instrutora. Que Deus abençõe a Ong Meta e a todos que fazem parte dela. Ulinalda Pereira.

    ResponderExcluir